Trocas e Devoluções - Marsalla Closet
PROCEDIMENTOS E PRAZOS
 
A Marsalla espera que você fique satisfeita (o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
 

  • Entre em contato conosco:
Envie um e-mail para marsallacloset@gmail.com informando os seguintes dados:
a) seu nome completo e CPF;
b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver;
c) motivo da troca/devolução;
d) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!
Após confirmar a a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, para postagem gratuita do seu pedido em uma agência dos Correios ou JadLog.


  • .Envie sua peça:
Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, e apresente o Código de postagem gratuita. A etiqueta da loja precisa estar afixada à peça. 
 

  • Receba o Reembolso ou Vale-Compras
Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução.
Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.
 

  • Frete grátis
O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta.
 

  • Importante
  1. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, devem estar com etiquetas, na embalagem original não danificadas, não lavadas, sem manchas etc. Produto com sinais de mal-uso não serão aceitos.
  2. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
  3. As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
  4. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem  está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
 
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem-vindo!
Equipe Marsalla